sexta-feira, 12 de agosto de 2011

& lá estavamos nós,

em meio a escuridão.Não havia nada a ser feito a essa altura do jogo, pedidos de desculpas,  juras de amor, promessas, não tinhamos mais tempo. Tentar me redimir do que havia feito? Talvez. Mas todo ser humano foi feito para errar e acertar, se a vida fosse feita só de acertos não teria graça, e que graça teria se eu me rendesse tão facilmente a ele, como meu coração mandava? Nenhuma.
Toda garota tem uma ponta de orgulho dentro de si, e nesse exato momento esse orgulho me dominava por inteira. Não queria admitir que ele, para mim, era tudo, independente de onde estivéssemos, por mais escuro e torturador que fosse aquele lugar, queria ele ao meu lado. Sei que é um desejo um tanto quanto egoísta. Se eu realmente o amasse porque deixaria ele ali, onde nada fazia sentido? Decidi que deveria deixá-lo partir. Disse a ele que deveria viver sua vida, não se lamentar pelo passado, pedi que ele fugisse, fugisse… de mim. Sei que não seria fácil, esquecer uma vida inteira, viver o ‘agora’ não seria fácil para nenhum dos dois, mas era isso que deveria ser feito. Só que de repente ao olhar para ele, toda essa minha força sumirá, meu orgulho deu uma brexa e meus sentimentos tomaram conta de mim, e tudo que me encomodava, as perguntas que mais me torturavam sairam de minha boca da maneira mais dolorosa possível, “Você ainda estará comigo quando eu me perder? O que será de nossas vidas quando tudo isso acabar?”, após dizer isso senti seu olhar queimando sobre mim, era um olhar tão sofrido quanto o meu, mas ainda existia uma esperança por trás deles. Então ele se aproximou, me segurou em seus braços e sussurou em meu ouvido o que eu não esperava ouvir, ”Não pense nisso agora, me abrace e viva seu presente. Sinta o que será seu futuro”. Nesse momento senti que todos meus medos e dúvidas haviam desaparecido, me dei conta de que estava onde deveria estar, com quem eu deveria estar, e posso lhes garantir que nem sempre a escuridão e tão ruim quanto parace, quando se tem amor, e vontade de amar, a pior das histórias pode se tornar seu conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário