sábado, 29 de outubro de 2011


Terminei com ela
O que aconteceu?
Ela era boa demais pra mim
Porque acha isso? o que ela fez?
Pra começar ela se importava só com a apariencia. Ela tinha que ficar horas na frente do espelho se arrumando, e falava que era feia... insegura demais.
Então... Você a machucou porque ela queria que você não olhasse outra mulher que não fosse ela? Porque ela queria que você falasse que era dono da menina mais linda do mundo? Huum.
Bom na verdade, ela não podia ficar sem falar comigo, mandava menssagens o tempo todo pra saber onde eu estava, com quem. Não me deixava fumar, nem beber. Eu não tinha espaço.
Então... Você a machucou porque ela queria o melhor pra você? Porque a maior preocupação dela sempre foi te perder? Huum.
Maas... enfim, ela sempre chorava quando eu tentava falar serio, ela não sabe lidar com os sentimentos.
Então... Você a machucou porque ela tem sentimentos? Porque mesmo chorando ela so queria ouvir o seu ''eu te amo'' ? Huum.
Aaah mas você sabe, ela era muito ciumenta, eu não podia falar com as meninas... isso era chato!
Então... Você a machucou porque ela queria ter certeza que seus sentimentos eram apenas dela? Huum.
Não, mas tipo...
Você a machucou porque ela era boa demais pra você? Ela só queria o melhor pra você e agora ela esta machucada porque você foi egoista. Ta orgulhosso disso?
É verdade... eu a machuquei porque nunca entendi porque ela fazia todas essas coisas.
Então... você acabou de perder a pessoa que te amou como nunca ninguem fez. Ta vendo? Você não gostava dela... mas você era a unica pessoa que ela precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário